segunda-feira, 27 de maio de 2013

Pedido da leitora

      Olá meninas, bom dia! Então, hoje temos um pedido da leitora Amanda que falando comigo pela fan page, pediu que eu postasse looks com peças vinho, que é uma cor super tendência e está em alta nesse inverno. Eu adoro essa cor, acho Chic e vocês? O vinho dá pra ser combinado com várias cores e estampa e ele pode ser encontrado em vários tons, um vinho mais avermelhado, outros puxando para o magenta e ainda tons mais fechados, levados para o marrom. Vale muito a pena adquirir uma peça dessa cor, sempre cai muito bem em qualquer ocasião. Aqui vai alguns looks para vocês se inspirarem, beijos!






Atenção meninas, se vocês quiserem saber mais sobre alguma tendência, exemplos de looks ou qualquer coisa relacionada a moda é só pedir, esse espaço Pedido da Leitora é para vocês, para  que eu possa ajudar e tirar duvidas, então fiquem a vontade! Beijinhos!



6 comentários:

  1. A cor vinho é tendência mesmo este ano. Eu simplesmente adoro as peças e looks que escolhei para as fotos de inspiração, ainda quero comprar a minha calça vinho que vi lá na loja renner era bem parecido com umas que tem nas fotos acima.
    Natália, desculpe a demora para responder, vim aqui agradecer sua visita em meu blog, e dizer que já estou te seguindo. Apenas gostaria de te pedi o favor de curtir minha fanpage para me ajudar, desde já agradeço :)

    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu vi uma calça vinho linda na Marisa também, amo essa cor. Claro vou curtir sim, volte sempre, beijos!

      Excluir
  2. Amo essa cor, e está com tudo no inverno!
    Comprei um casaquinho vinho pra mim.
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro essa cor, obrigada pela visitinha aqui no blog =)

      Excluir
  3. Ameei o post! ?Amoo vinho tbm, é tão chique! hehehe'
    Beijooos'
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir