quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Polêmica: Usaria boné ou não?

Olá meninas, hoje eu quero saber se vocês curtem essa onda de garotas usando boné, e ai o que acham? Algumas famosas adoram passear de boné, talvez um charme, talvez um disfarce que não adianta em nada kkk... O que eu sei é que estou vendo muitas fotos de famosas e também de fashionistas complementando seus looks com boné! Na MINHA opinião eu acho legal, em algumas ocasiões, não sei se usaria, mas talvez com um look bem despojado, como a Kristen (adoro ver ela com os bonés do Rob rs) e outras famosas que adoro, confiram algumas imagens!













2 comentários:

  1. Acho bacana menina usando boné sim.. Uso! haha
    Amiga, estou seguindo aqui pois adorei seu cantinho e aguardo sua visitinha no meu bloguito também. Se gostar de lá fiquei a vontade para seguir, ok!?
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro boné acho lindo, mas não tenho... ainda hihi
      ok vou te seguir também, volte sempre ;)
      beijos linda!

      Excluir