terça-feira, 10 de abril de 2012

Tendência Inverno 2012

Olá, bom vou começar com novidades sobre o inverno 2012 que trás uma mistura de tendências em modelagens, tecidos e estampas. Então aqui vai dicas para vocês montarem looks incríveis. Olhem só!

- Metalizados: Os dourados, prateados e tons de bronze estão presentes em vestidos, calças, saias, shorts e em detalhes das coleções outono/inverno 2012. Peças metalizadas ficam ótimas para produções noturnas e sem muito exagero também pode ser inserido nos looks do dia a dia, mas com cautela.



- Couro: O couro veio com tudo neste inverno, pode ser usado em todo tipo de peça, vestidos, saia, jaquetas, calças e shorts. Este material combina com produções tanto para a noite como para o dia dependendo da composição do look e a ocasião. É a aposta certa para este inverno.


- Comprimento: Conhecido como midi ou mimolet o comprimento um pouco abaixo do joelho, ganhou as passarelas este inverno; vestidos e saias comportadas, carregam um romantismo notável e é uma ótima aposta para quem quer estar elegante e na moda esta estação.



- Alfaiataria: A primeira peça que vem em mente e a que com certeza tem que estar no guarda roupa de toda garota este inverno, é o blazer, seja mais curtos ou compridos e de cores variadas, uma peça que completa looks de maneira fashion, vale a pena apostar nesta peça.



- Veludo: Este esteve em muitos desfiles nacionais do inverno 2012 e é uma ótima aposta para o inverno, o material possui um brilho molhado e fica bem em peças únicas ou combinadas com outros tipos de materiais.



-Golas: Peças abotoadas até o colarinho também estará em alta este inverno, em coletes, vestidos e camisas, este modelo dão um ar austero, comportado e retrô ao look.



-Estampas: As estampas do inverno 2012 aparecem de variadas formas. As geométricas, étnicas e animal print  estarão com tudo juntamente a cores mais quentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário